Construção do portal de entrada da cidade é iniciada em Maragojipe

Atendendo às exigências do Ministério do Turismo, a obra de construção do pórtico foi iniciada na manhã deste sábado (05).

De acordo com o diretor de Convênios da Prefeitura, Clerisvaldo Andrade, o objetivo do portal é mostrar a identidade do município e deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico de Maragojipe.

O monumento faz parte do convênio de implantação de sinalização turística do município com recurso do Ministério do Turismo e contrapartida da Prefeitura. O secretário municipal de Governo, Jiomar Fernando Mendes, esteve no local das obras acompanhando os trabalhos iniciais.

“Esta obra irá mudar o visual da cidade, principalmente para os visitantes e turistas que chegam ao município”, disse o secretário.

Além da construção do Portal, a implantação da nova sinalização também já foi iniciada com a colocação de placas, painéis e totens. Ao final, 29 monumentos serão identificados, assim como as praças, ruas e estradas.