Escolas municipais de São Roque do Paraguaçu realizam desfile cívico pelas ruas do distrito

As escolas municipais Mário Gordilho e Antônio Virgílio de Medina, do distrito de São Roque do Paraguaçu, realizaram na manhã desta quarta-feira (06) o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, comemorada nesta quinta-feira (07).

Sob a supervisão pedagógica das professoras e corpo diretivo das escolas e apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, as crianças e adolescentes fizeram um belíssimo desfile pelas ruas distritais aludindo ao 7 de Setembro.

O desfile contou com a participação da Fanfarra Paz e Bem, do distrito, que faz parte do Programa Novo Mais Educação desenvolvido pela Secretaria.

Na Sede, os desfiles serão realizados na manhã desta quinta-feira, após a cerimônia solene de hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal de Vereadores.