Guardas Municipais são capacitados para eleição do Comando

A cerimônia de certificação do curso de capacitação para o Comando da Guarda Civil Municipal aconteceu na noite dessa quarta-feira (26), na Casa da Cultura.

Os 15 agentes que participaram da capacitação com carga horária de 30 horas, receberam os certificados das mãos dos secretários municipais Jiomar Fernando Mendes (Governo), Enéa Rangel (Relações Institucionais) e Rozameire Santana (Desenvolvimento Social).

O curso foi ministrado pelo guarda municipal Classe Especial de Feira de Santana, Jucemir Araújo, pelos graduandos em Gestão Pública, Jeckson Eder Rangel e Fernanda Caroline Mendes Araújo, pelo guarda municipal de Maragojipe, Luiz Guerreiro e pelo superintendente de Administração do município, Murilo Sandes.

A eleição para escolha do Comando da Guarda Civil Municipal será realizada em breve.