Novos conselheiros tutelares são empossados em Maragojipe

Os cinco conselheiros tutelares eleitos, em outubro do ano passado, foram empossados nesse domingo (10.01) para exercer o cargo durante os próximos quatro anos, (2016-2019). A posse dos conselheiros tutelares aconteceu às 9 horas, na Casa da Cultura.

Foram empossados Jorge Mauricio do Anjos Junior, Luana Grabiela Souza de Almeida Braz,Joison de Jesus Santana,Lazaro Luiz Pinheiro Souza e Nadiele Leite Matos.

Na ocasião, a prefeita Vera Lúcia falou da importância do Conselho tutelar para o município e dos desafios que cercam as atribuições dos conselheiros. “Sabemos que são muitos os desafios, mas com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Guarda Municipal e setores afins é possível fazer um excelente trabalho”.