Parceria do município com BN já financiou cerca de R$ 2 milhões à agricultura familiar

Mais uma agência itinerante do Banco do Nordeste (BN) foi realizada nesta quinta-feira (09), na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

O representante do BN atendeu mais de 100 agricultores para assinatura de propostas de financiamento do programa de microfinança rural, AGROAMIGO, e recebimento de documentos para regularização de propostas pendentes.

De acordo com o BN, aproximadamente 400 famílias já foram contempladas com o programa em Maragojipe este ano. O AGROAMIGO já financiou, até agora, cerca de R$ 2 milhões aos agricultores.

Esta parceria do municipio com o Banco do Nordeste visa o desenvolvimento da agricultura familiar, além de alavancar a economia.