Ponta de Souza vence edição 2017 do Campeonato Municipal

Após nove rodadas, a edição 2017 do Campeonato Municipal de Futebol chegou à reta final. Na partida desse domingo (23), o Ponta de Souza derrotou o Bahia por 2 a 0 e levou o troféu de campeão para casa. A torcida lotou o Estádio da Glória.

O Ponta de Souza, invicto no campeonato, abriu o placar aos 25 do primeiro tempo, com gol de Mimisso, camisa 10, numa cobrança de pênalti. A competição foi acirrada, com muitas faltas cometidas e cartões amarelos. No segundo tempo, houve diversas finalizações sem sucesso. E aos 45 minutos, o Ponta de Souza marcou o segundo gol com Tuchê, camisa 9.

Após a partida, foi realizada a entrega das medalhas e troféus. Mateus, camisa 8 do Bahia, foi a revelação e melhor jogador do campeonato. Tico, 11 do Ponta de Souza, o artilheiro desta edição. Danilo, também do time campeão, foi o melhor goleiro.

Além da prefeita Vera Lúcia, esteve presente no Estádio, a secretária de Educação, Esporte e Lazer, Marli Medina, o coordenador de Esportes do Município Valdo Silva, os vereadores Luís Fernando Ribeiro (Luisinho) e Zé de Roque, entre outras autoridades municipais.