População de Coqueiros é contemplada com Feira de Saúde

Nesta sexta-feira (12), a Feira de Saúde realizada pela Prefeitura de Maragojipe através da Secretaria Municipal de Saúde levou diversos serviços para a população da comunidade de Coqueiros, em comemoração ao Dia das Mães.
A Secretaria, constantemente, tem realizado ações voltadas à prevenção. “Estamos promovendo um trabalho preventivo e aproveitamos a semana que antecipa o dia das mães para fazer um evento voltado à saúde da mulher”, disse a secretária Veridiane Paz.
Atendimento com clínico geral, dentista, realização de eletrocardiograma, atualização do cartão de vacina, teste rápido de HIV I e II, sífilis e hepatite B e C; aferição de pressão arterial, além de exames voltados à saúde da mulher, como preventivo e mamografia, são alguns dos serviços oferecidos.
Além dos atendimentos no Posto de Saúde, a Unidade Móvel de Maragojipe também prestou serviços no local. A feira contou ainda com a Unidade Móvel de Atendimento AMOS (Associação Médicos Associados), do médico associado Alan Castro.
Os atendimentos foram iniciados às 7h e continua por todo o dia. A ação segue neste sábado (13), no Mercado do Caijá, na sede do Município.