Praça do Saboeiro é reinaugurada em Maragojipe

Mais uma obra foi entregue à população nessa segunda-feira (28). A Praça Getúlio Vargas, localizada no bairro do Saboeiro, foi totalmente requalificada e reinaugurada reforçando o compromisso do governo municipal para oferecer uma Maragojipe cada vez melhor para os munícipes.

A prefeita Vera falou sobre as dificuldades que o município atravessa devido à crise que afeta todo o país e da sua luta na busca de melhorias para a população.

“Além dessa praça, temos diversas outras obras em andamento no município que entregaremos em breve. Muitas outras estão por vir, como o hospital de pequeno porte que logo assinaremos a ordem de serviço. Mesmo nesse momento crítico de crise financeira estamos sempre indo atrás de melhorias para o povo maragojipano”, disse a prefeita.

Após os discursos, a prefeita Vera Lúcia fez o descerramento da placa junto com os deputados Federal João Bacelar e Estadual Alan Castro. A obra faz parte de convênio do Governo Federal através do Ministério do Turismo com contrapartida do Município e ainda contempla mais duas praças da cidade.

Estiveram presentes na cerimônia os secretários municipais Raimundo Alexinaldo Ferreira (Serviços Públicos), Francisco Gomes (Cultura e Turismo), Rozameire Santana (Desenvolvimento Social), Marli Medina (Educação), Eládio Borges (Agricultura e Pesca), Átila Passos (Finanças), Jiomar Mendes (Governo), além dos vereadores Ana Leite, José de Roque, Carlinhos da Encruzilhada, Antônio Muniz (Tinho de São Roque) e Luís Fernando (Luisinho), entre outras autoridades.