Prefeita assina convênio para construção de Unidades de Beneficiamento em Maragojipe

A prefeita Vera Lúcia assinou o convênio no valor de aproximadamente R$ 1 milhão para construção da Unidade de Beneficiamento da Carne de Fumeiro e outros derivados do suíno, da Unidade de Beneficiamento do Aipim e da Fábrica de Biscoitos de Goma, Doces e Salgados, na tarde desta quinta-feira (06), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O objetivo da iniciativa é alavancar a produção da agricultura familiar do município.

O convênio foi firmado através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e ainda contou com apoio da Superintendência de Inclusão e Assistência Alimentar (SIAA).

Estiveram presentes os secretários de Agricultura Eládio Borges, de Desenvolvimento Social, Rozameire Santana, e de Educação, Marli Medina. Além dos vereadores Luís Fernando Ribeiro (Luisinho), Tinho de São Roque, Juninho de Nagé, Zé de Roque e Carlinhos da Encruzilhada.