Prefeita Vera participa de reunião com governador do Estado

A prefeita Vera Lúcia esteve em audiência com o governador Rui Costa (PT), na tarde da última segunda-feira (24), acompanhada pelo deputado Estadual Alan Castro (PSL) e Federal João Barcelar (PR).

Os assuntos da pauta foram a recuperação da estrada Maragojipe-São Félix, as reformas do píer no distrito de São Roque do Paraguaçu e da ponte do Caijá e solicitar apoio para a realização da Festa de São Bartolomeu.

“O governador se mostrou muito solícito às nossas questões e afirmou que já está sendo feito o estudo geológico para que a efetivação das obras de recuperação da estrada Maragojipe-São Félix seja realizada com os materiais corretos para o tipo de solo no qual a via foi construída, aumentando assim a vida útil dessa que é a principal rota de saída e entrada da nossa cidade”, afirma a prefeita.

O trecho da BR-420 que liga Maragojipe ao distrito de São Roque do Paraguaçu já foi licitado e as obras serão iniciadas em breve. A prefeita aproveitou ainda para convidar o governador para participar das inaugurações da Unidade de Saúde da Família do distrito de Guapira, da Praça na comunidade da Piedade e Praça do Saboeiro na sede, que acontecerão neste mês de agosto. Logo após a audiência, esteve em reunião com o secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro.