Prefeitura de Maragojipe entrega à Caixa Econômica projetos para pavimentação de diversas ruas no município

Na luta pela melhoria da qualidade de vida da população mais carente de Maragojipe, a prefeita Vera Lúcia , em mais uma cartada de enfrentamento da crise que o país atravessa, encaminhou, através da Secretaria Municipal de Planejamento, nessa quinta-feira (21), junto à Gerência Executiva de Governo – Gigov da Caixa Econômica, em Feira de Santana, para análise, o projeto de pavimentação que deve beneficiar mais de 3 mil moradores dos distritos de Nagé, Coqueiros e Sede. 

Serão quase 10 mil m² de pavimentação em paralelepípedo. Contemplando o distrito de Coqueiros com aproximadamente 2.500 m², distribuídos entre as ruas do Rocha, Porto do Gamela e Alto do Monte Santo. Rua do Bonfim em Nagé com 900 m² e rua de Itapecirica, em Ponta de Souza, com 2.400 m². Serão atendidos ainda antigos pleitos dos moradores da 1ª Travessa Alto do Sacramento, com 1.200 m² e Vila das Palmeiras com 293 m² de pavimentação, ambas na Sede.

De acordo com o secretário de Planejamento, Adilton Ferreira, todas essas obras somarão um investimento de mais de R$ 1 milhão e estão sendo viabilizadas através do Ministério das Cidades, como resultado de emendas parlamentares do deputado João Barcelar do PR, que sempre soube acolher os pleitos de Maragojipe e da deputada Tia Eron, do PRTB, amiga e parceira da prefeita Vera Lúcia.

“Vejo nessas obras uma possibilidade de, não só melhorar a mobilidade da população beneficiada, como também a real oportunidade de geração de emprego e renda para os mais carentes”, destaca a prefeita.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.