Preparativos para receber a Regata Aratu-Maragojipe seguem a todo vapor

A Gestão Municipal está a todo vapor com os preparativos para receber a maior competição náutica de percurso do Brasil. A Regata Aratu-Maragojipe que acontece neste sábado (26), chega a sua 48ª edição.

Com a expectativa de reunir cerca de 300 embarcações, entre veleiros, escunas e os tradicionais saveiros, participam da competição mais de 1.500 tripulantes, o que faz da Regata um dos maiores eventos náuticos da América Latina.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos está realizando reparos na infraestrutura da ponte, além da troca de lâmpadas para melhoria da iluminação pública no local, entre outros. A Prefeitura vem trabalhando para realizar uma grandiosa festa para a população e visitantes.