Secretaria de Agricultura leva atendimento aos agricultores familiares da localidade da Piedade

Visando o desenvolvimento da economia do município, o qual possui a agricultura familiar como uma das principais atividades econômicas, a Gestão Municipal tem buscado firmar parcerias com diversas instituições.

A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Banco do Nordeste e a SETAF, realizou uma reunião na comunidade da Piedade, nesta sexta-feira (27).

Cerca de 114 agricultores familiares foram atendidos com emissão e entrega da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), além de tomada de propostas para financiamento do programa Agroamigo do BN.

A reunião contou ainda com as presenças do secretário de Governo, Jiomar Mendes (China) e dos vereadores Luís Fernando Ribeiro (Luizinho) e José de Roque.

Devido à grande demanda de agricultores da região, uma nova reunião ficou agendada para o dia 17 de novembro a fim de concluir a tomada de propostas do Agroamigo e emissão de novas DAP’s.