TCM aprova contas do município referentes a 2014

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Maragojipe referentes ao exercício financeiro de 2014, na tarde desta quinta-feira (10). O órgão, que tem sede no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, executa o procedimento em todos os municípios do Estado, anualmente, fiscalizando de forma coerente o uso do dinheiro público na gestão do atual administrador.

Para a prefeita Vera Lúcia, que está em seu terceiro ano de mandato, o principal objetivo da gestão é investir o dinheiro público com responsabilidade. “Gerir o município com seriedade é um compromisso que firmei para com a população maragojipana. Não é fácil administrar um município e esse resultado mostra como estamos buscando trabalhar, sempre dentro da legalidade. Estamos muito satisfeitos com mais essa aprovação”, declara Vera.

Vale ressaltar que as contas do exercício de 2013 também foram aprovadas pelo TCM.